segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Caixa de Correio | Especial Black Friday


Hoje conto pra vocês as novidades que chegaram até mim durante o mês. Vamos folhear?


Dia 29 de Novembro é o dia que a internet sempre para ao aderir as compras da Black Friday. Há quem diga que há muita fraude, há quem diga que há muitas coisas baratas, tudo depende de muita pesquisa e de onde comprar, faço parte da segunda opinião.

Esse foi o primeiro ano que esperei (e participei) efetivamente pelo dia, achando que iria comprar uma coisa mas levando outras totalmente diferentes.



Primeiro de tudo: a confusão na hora de fechar o carrinho. Tinha livros que apareciam como 'no estoque' mas quando iam ao carrinho, não estavam disponíveis. À parte do congestionamento do site e tudo mais. Ainda bem que a Black Friday se prorrogou para Saturday e Sunday. Pois assim pude escolher alguns livros e fechar tudo com um bom frete.

Os queridinhos que já conheço...


- Edgar Allan Poe: quem me conhece sabe que 2013 foi o ano em que conheci o trabalho e me encantei pela obra do autor. Essa edição de "O corvo" traz o texto original traduzido de diversas formas por diferentes outros autores e parece ser bem interessante. [Skoob]

- Zafón: A Sombra do Vento foi a primeira resenha deste blog e um livro que se tornou favorito por tamanha vastidão e complexidade envolvendo história e personagens. "O prisioneiro do céu" é o terceiro volume da série. [Skoob]


Os que já tinha curiosidade em conhecer...


- O milagre de Nicholas Sparks: Não sei o que esperar. [Skoob]

- O ano da leitura mágica: Sinto que vou adorar e será bem divertido. O que você faria se lesse um livro por dia durante um ano? Adoro quando literatura fala sobre literatura. [Skoob]

Novidade para mim...


- Um segredo de família da premiada autora Tatiana de Rosnay [Sabia mais]

***

Passado a Black Friday e a promessa de que "não compro mais nada esse ano", uma série juvenil que queria há um bom tempo ficou há um preço que jamais tinha visto desde então. Não pude ficar sem comprar, e adquirir meu box da saga Percy Jackson e os olimpianos


Como nem tudo são flores, tive também o meu primeiro problema com o Submarino e a primeira entrega veio com a caixa totalmente amassada; fiz um pedido de troca no site da loja, além de reclamar nas redes sociais, e no final recebi um novo produto em tempo recorde! (Agradecido, Submarino - embora da próxima vez ponha um plástico bolha em volta dos livros pelo menos; os leitores agradecem).


A resenha do primeiro livro, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, está disponível. Clique aqui para ler.

Bem, foram essas minhas últimas aquisições. Muito feliz com o custo-benefício de todas elas e não tenho dúvida de que me proporcionarão um tempo agradabilíssimo. Aos poucos libero a resenha de cada um destes.


Aproveitou as ofertas de fim de ano também? Deixe nos comentários suas experiências ou expectativas para alguns desses livros.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. No Black Friday eu não comprei nada, sniff
    Parabéns por suas aquisições!

    ResponderExcluir
  2. Também comprei esse livro de zafón na black friday, e outros 2 (e quase levo esse do Poe!), mas nada do que eu esperava! E também comprei o box de Percy depois com esse preço! O submarino tem lá suas doidices mas as promoções são mesmo boas!! :D

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa Laís! Não sei se você já conhece o Zafón mas tenho certeza de que vamos adorar esse último livro. Ansioso para ter tempo de ler Percy Jackson também. É sempre muito legal conseguir bons livros a bons preços e sem esperar por isso :D Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Nunca dou sorte em Black Fraude, ops. tentei comprar um box de OZ que desejo há um tempo e além do frete caríssimo (25 reais) o produto tava sem desconto NENHUM... Em 2012 tentei comprar uns boxes mas o site tão congestionado que desisti. No mínimo deveria ser frete grátis em todo site PELO MENOS. Mas parabéns pelas aquisições e a ~~barganha~~;

    "Adoro quando literatura fala sobre literatura." seria aliteração?! Também adoro isso, um personagem do livro lendo outro livro kkkkkk.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Por que todos dizem que não tem sorte com a Black Friday? Só eu que tenho, então. kkkk O que quebra a gente é o absurdo do frete, mas sempre "bato o pé" e não compro com valores altos.

    Aliteração não seria uma figura de linguagem? Sei que tem um nome para isso só não me lembro qual. ;)

    ResponderExcluir
  6. Eita, verdade me confundi e feio D: valeu HAUHSUAHUSA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...