segunda-feira, 13 de julho de 2015

Maratona Literária (Julho/2015)



Repetindo a dose do ano passado, aqui estou eu me propondo a mais uma Maratona Literária de inverno. Ao contrário da versão anterior, onde tínhamos a intenção de ler 5 livros em 15 dias, preferi algo mais personalizado. O desafio começa hoje, 13 de julho, e vai até o fim do mês, com a intenção de concluir 6 livros que estão em minha meta de leitura deste ano!

Como estou praticando a Leitura Aleatória, conhecido também como Book Jar, resolvi fazer algo dinâmico dessa vez. Como? Sorteando minha ordem de leitura.

O primeiro livro sorteado foi "Diário de uma Paixão". Faz algum tempo que não leio nada do Nicholas Sparks e como gosto bastante desse filme, espero que seja muito bom.


Os outros livros escolhidos para o desafio foram:

  • A Paixão segundo G.H. - Clarice Lispector
  • Laranja Mecânica - Anthony Burgess
  • A Orgia Perpétua - Mário Vagas Llosa
  • O Torreão - Jennifer Egan
  • Sangue Quente - Isaac Marion

Vocês podem acompanhar o andamento da maratona pelas redes sociais: InstagramFacebook ou Skoob. Como temos três semanas pela frente, pretendo escrever resenhas a medida que for concluindo as leituras, além de contar por aqui quais serão os próximos sorteados.

Comente caso também esteja participando de alguma maratona. Até mais!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?! Me chamo Daniel e conheci seu blgo agora, mas já estou adorando! Já estou seguindo no gfc, no twitter e curtindo a fan-page no facebook :)

    Adorei os livros que você escolheu, quero muito ler Laranja Mecânica!
    Boa sorte :)

    Abraços do Dan ^-^

    •bookdan.blogspot.com

    •facebook.com/leituradan

    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel. Seja muito bem-vindo! Tenho grandes expectativas sobre Laranja mecânica. Em breve comento por aqui. Abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...