terça-feira, 29 de outubro de 2013

Citações a esmo #5 | Grey's Anatomy

"Citações a esmo" tem a proposta de captar um trecho visto em algum lugar - livros, revistas, filmes, matérias online, etc. - e trazê-lo para cá de modo a refletir sobre o que ele tenha a nos dizer.


Trecho de livros, citações,


Vamos conferir qual a citação de hoje?


Dica: Temporada 7, último episódio.


"Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha.
Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha.
Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém...
E depois acabasse...
Talvez eu não conseguisse sobreviver.
É mais fácil ficar sozinho. 
Porque, e se você descobrir que precisa de amor?
E depois você não o tem.
E se você gostar?
E depender dele?
E se você modelar a sua vida em torno dele?
E então...
Ele acaba.
Você consegue sobreviver a esse tipo der dor?
Perder um amor é como perder um órgão.
É como morrer.
A única diferença é... A morte termina.
Isso... Pode continuar para sempre."


Season Finale 7, Grey's Anatomy.
Unaccompanied Minor.

Deixe seu comentário dizendo o que essa mensagem significou para você!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...