segunda-feira, 24 de junho de 2013

Música: Glee - As Melhores 4ª Temporada

O tema dessa semana sobre música envolve também uma das minhas séries preferidas. Quem não conhece, já deve ter ouvido falar da série musical-cômica-dramática Glee. Não me estenderei muito falando do seriado já que o foco são as músicas (quem sabe mais pra frente crie um post especialmente para isso).


Essa 4ª temporada trouxe muitas mudanças para quem já estava acostumado com os típicos personagens do William McKinley High School. Alguns dos nossos queridos amigos deixaram o colegial para se dedicar a faculdade na temida Nova York. Novos rostos surgiram e com isso novas vozes também. 


Tenho todos os singles dos episódios que foram ao ar (tudo bem, confesso que é meio doentio) mas essa é a única fonte de música que me faz parecer estar ouvindo várias bandas em diferentes tempos ao mesmo tempo.

Assim, diante de tantas músicas boas eu poderia escolher várias para contar a vocês, porém um álbum que escuto recentemente e não sai da minha cabeça; que não passo uma música sequer e conta com um pouco de tudo que a série vem mostrar é: Feud (Episódio 16).

Lembrando que cada performance está contextualizada com o episódio, os vídeos podem conter leves spoilers sobre o que anda acontecendo no momento, mas nada de tão grave assim.



Escutem e caso acompanhe Glee assim como eu, deixe um comentário dizendo qual sua canção ou álbum preferidos! Pode ser dessa ou de outras temporadas. ;) 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Nathália. Eu não assistia simultaneamente também não, só nesse temporada que consegui me atualizar =) Foi super especial para mim também! As versões do Glee tem vezes que ficam até melhores que as originais verdade? rsrs. Beijos. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha, pra mim teve alguns covers que ficou muito melhor que original UAHIEHAIEU
    Mas nem todos tem a mesma opinião que eu D:

    ResponderExcluir
  3. Ameei a postagem!! Sou louco por Glee e escuto todas as músicas!! :DD

    essa quarta temporada foi bem fraca, comparada as outras, mas eu continuo amando e espero a quinta temporada ansiosamente!!

    Cough Syrup é minha predileta!! rs

    Adriano
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaa saudades glee ;-;

    essa quarta temporada foi especial pra mim porque eu assistia os novos episódios simultaneamente com uma amiga virtual :3 IUHAIUEHAUE
    e até músicas que não conheço eu gosto em glee!

    Beijos
    http://livroterapias.blogspot.com.br/2013/06/resenha-trocada.html#more

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...