terça-feira, 4 de junho de 2013

Chegou para mim | Caixa de Correio #1


Hey Leitores! Como vão?


Hoje conto pra vocês as novidades que chegaram até mim durante o mês. Não costumo fazer Caixinha de Correio por que é muito variável quando consigo comprar livros. Mas como esse é o mês do meu aniversário (foi ontem!) consegui tirar "a barriga da miséria" e adquirir muitos livros. =)


mailbox

Vamos folhear?

Tudo começou com "A Pirâmide Vermelha" do Rick Riordan. Passei despretensiosamente pelo centro da cidade e encontrei esse livro a preço-de-banana. Não tinha em mente ler, mas como gosto do autor e sou fã de carteirinha da diagramação da Editora Intrínseca, não pude deixar de levar.

editora intrínseca, lendo no momento

(Estou lendo esse livro no momento, então não contarei nada sobre o enredo, deixarei tudo para Resenha, leia aqui!

Continuando... Chegamos a parte em que a Saraiva resolve criar uma promoção que volta e meia acontece, onde cada livro sai por R$ 9,90. Pirei quando vi que muitos dos livros que eu queria há séculos estavam na lista:

livros comprados em maio
(Vale ressaltar que a promoção ainda está de pé, mesmo que alguns livros tenham acabado. Clique aqui para ver mais)

Os dois livros do canto comprei pela história (já sabendo o que iria encontrar), mas o livro do meio devo confessar a vocês comprei sobretudo por conta dessa capa fantástica:

um mundo brilhante, editora novo conceito
A "Novo Conceito" caprichou nessa capa. Uma película cobre  todo o livro (frente e verso)

E por fim, mas não menos importante, temos o livro "Cante para eu dormir" da Angela Morrison. Gente, eu comprei esse por pura curiosidade, como estava meio apreensivo, dei uma lida em várias resenhas e só achei coisa boa, então é meu!

Pandorga, Cante para eu dormir
Primeiro livro da 'Editora Pandorga" que leio


Dessa forma, esses foram os dois livros que não estavam na previsão de serem comprados, mas que roubaram meu coração (Risos): 


foto de livros

Aproveitando o espaço, gostaria de me desculpar pela não gravação do vídeo, mas é que a qualidade não estava saindo tão boa quanto o esperado, então darei um tempo até que encontre um meio de trazer o melhor para vocês. Como particularmente adoro ver os livros reais antes de comprá-los, esse foi o intuito do post.

caixinha de correio, fotos de livros
Caixa de correio do mês de Maio

E vocês já leram algum desses livros? Gostaram das capas? Na sua opinião eu fiz ou não fiz boas compras esse mês? Conta para mim o que achou!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Isso mesmo Vagner, que seja a primeira de muitas! Pode deixar que não aguentarei a curiosidade e tratarei de lê-los o quanto antes. rsrs. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Livros muito legais! Quero ler Anna e o Beijo Francês e tenho Cante Para Eu Dormir.
    Parece bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito contente com as compras. Parecem ser todos muito bons! rsrs. Leia "Cante para eu dormir" e volte por aqui para conversamos sobre o que eu achei. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ser pobre é tão complicado. kkkkkkkkkkk Eu queria tanto Cante para eu
    dormir, eu tenho esse livro de troca, mas ele está tão detonado que
    quero ter o novo e passar esse pra frente. Anna e o beijo francês é
    muito fofo, espero que você goste.
    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  5. Cante para eu dormir é MARAVILHOSOOOOOOOOOO Clóvis!
    Eu chorei tanto e amei tanto esse livro, e uma lição de vida, eu me emocionei tanto que demorou muito tempo pra eu conseguir ler outro livro.

    Faby - Blog Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  6. kkkk é mesmo Denise. Sei como é ter aquele livro surrado na estante, mas querer um exemplar novo pra você. Sempre falam muito bem de "Anna e o beijo Francês". Gosto de comprar na Saraiva por que retiro na loja sem frete =). O duro é saber por qual livro começar. rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabiana. Nossa, mais uma que me diz coisas boas sobre o livro! Já ouvi alguns dizerem que o foi a melhor leitura do ano. Acho que vou começar por ele. Será que vou ficar com uma ressaca literária?! rsrs. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum desses livros, Clóvis, mas vou aguardar pelas resenhas.
    E que seja a primeira caixa de correio de muitas!


    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...