terça-feira, 14 de maio de 2013

As Palavras [2012] | Coleção de imagens do Filme


Eu já deveria ter separado um tempo para falar sobre esse filme, que traz uma narrativa reflexiva com uma mistura de diferentes enredos e um final a critério do telespectador. Uma baita recomendação para você que curte Drama, Romance e Suspense.

Sinopse: Rory Jansen (Bradley Cooper) é casado com Dora (Zoe Saldana) e trabalha em uma editora de livros. Ele sonha em publicar seu próprio livro, mas a cada nova tentativa se convence mais de que não é capaz de escrever algo realmente bom. Um dia, em uma pequena loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com várias folhas amareladas. Rory começa a ler e logo não consegue tirar a história da cabeça. Logo ele resolve transcrevê-la para o computador, palavra por palavra, e a apresenta como se fosse seu livro. O texto é publicado e Rory se torna um sucesso de vendas. Entretanto, tudo muda quando ele conhece um senhor (Jeremy Irons) que lhe conta a verdade por trás do texto encontrado. (Fonte: Adoro Cinema

A Jennifer do blog "Floreando Devaneios" recolheu e produziu belas fotografias desse filme que achei digno mostrar a vocês. Vamos conferir?


Com vocês... "As Palavras"!


O Sucesso



*Está no clima? É pra já!*


O Amor


A Descoberta!




O passado...






...De volta ao presente



O Fim



Existem muitas imagens, então separei as que achei mais interessantes; contudo, você pode conferir o álbum completo indo no perfil ★ Splendid★. (é só clicar aqui)

E aí, ficou curioso? Então não perde tempo e vai assistir o filme! Caso já tenho visto, não esquece de deixar sua opinião nos comentários. Ah, e as imagens??? Espero que tenham gostado, pois eu adorei!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. ADOREI!!!! Obrigada pela dupla indicação, a primeira por sugerir assistir ao filme e a segunda pela divulgação do meu Tumblr+Blog =))))

    ResponderExcluir
  2. Aiii o Barnes é a minha paixão. Vi esse filme por ele e pelo enredo que envolve um escritor. Também achei a fotografia dele linda, principalmente as cenas feitas em Paris. Perfeitas apenas!!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!! Obrigada pela dupla indicação, a primeira por sugerir assistir ao filme e a segunda pela divulgação do meu Tumblr+Blog =))))

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar do filme, mas a sua escolha de imagens me fez ficar intrigado e com vontade de vê-lo. Há tempos quero ver filmes bons e com conteúdo e como gosto do Cooper, vou dar uma chance a esse filme. (parece, falando assim, que o filme que espera que eu assista-o, embora quem, provavelmente, ficará honrado por assisti-lo serei eu). - Felipe (A Hora do Livro)

    ResponderExcluir
  5. Uma curiosidade é que o Bradley Cooper foi convidado pra esse filme bem antes da fama, daí o projeto ficou esquecido e depois de muito tempo, quando retomaram o ideia ele manteve a promessa e o gravou. Você irá gostar, não deixe de ver.

    ResponderExcluir
  6. A fotografia e o enredo que traz um escritor é o ponta-pé inicial para nós que adoramos leitura. Mesmo com atores tão famosos o filme não perdeu a qualidade por virar modinha. Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  7. Disponha Jenn. Vamos fazendo mais parcerias. Sempre que encontrar algo interessante no seu Tumblr que tenha a ver com o blog, posto por aqui. ;)

    ResponderExcluir
  8. Aiii o Barnes é a minha paixão. Vi esse filme por ele e pelo enredo que envolve um escritor. Também achei a fotografia dele linda, principalmente as cenas feitas em Paris. Perfeitas apenas!!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...