sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Chegou para mim | Caixa de Correio #3

Hey Leitores! Como vão?


Hoje conto pra vocês as novidades que chegaram até mim durante o mês. Vamos folhear?

Nesse último mês eu fiz uma compra no site "Saraiva" de dois livros que há muito queria. São eles:

Caixa de correio, chegou para mim, de frente com os livros


O primeiro (Desastre), eu havia lido uma resenha que me interessou bastante pela história - adoro algo meio fantasioso e que mexe com o psique das pessoas - estava em minha lista do skoob e assim que "bati os olhos" resolvi comprar.

Caixa de correio, chegou para mim, de frente com os livros
LEIA A RESENHA!

Saiba mais: Regra Nº1: Não se envolva com humanos. Num mundo onde os sentimentos, caminhos e valores dos seres humanos são comandados por entidades superiores, o destino pode ser traiçoeiro. Conheça Fado, um imortal que designa sinas aos homens, mora num apartamento de luxo em Nova York e veste uma atraente roupa humana. Solidário com seus clientes e apaixonado por uma vizinha, passa a burlar suas tarefas, alterar destinos e bagunçar as coisas no reino dos Céus. Com um texto leve, hilário e muito atual, Desastre vai fazer você repensar suas escolhas, acreditar no poder do amor, e descobrir que até a Morte não é assim tão má pessoa.

Já o segundo (O morro dos ventos uivantes), ouvi muitos amigos leitores falando bem e - não me julguem - por esse ser o livro favorito da Bella Swan em Crepúsculo, resolvi que um dia leria. Esse dia chegou!


Saiba mais: Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos.

Gente, vale ressaltar que os livros foram comprados na promoção de livros por R$ 9,90. Quem leu a minha primeira Caixa de Correio, viu que comprei outros livros nessa mesma promoção, ou seja, parece que a Saraiva está mantando essa seção como fixa e sempre com variedade de livros (excelentes, incluindo lançamentos por sinal).

Clique aqui e veja a lista completa!

E vocês já leram algum desses livros? Gostaram das edições? Conte para mim o que achou da leitura!

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Viajantes Da Leitura2 de agosto de 2013 às 21:10

    Olá, adorei essa sua caixa de correio, adoro o Morro dos ventos uivantes, foi um livro bem marcante para mim hehe

    Parabéns pelo blog ;)

    beijos! ♥

    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. :) Chegou porquinha coisa mas espero que as leituras sejam ótimas. Esperando coisas boas de 'O Morro dos Ventos Uivantes'. Obrigado pela visita! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Clóvis!

    Adorei os dois livros. Quero muito ler O morro dos ventos uivantes, e Desastre parece ser bem legal também, a capa é maravilhosa!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já li Desastre e, como você já sabe, gostei, mas o final foi desastroso! Espero que você goste da leitura (: Comecei a ler O Morro dos Ventos Uivantes, mas achei confuso (não sei se foi porque comecei a ler em plena aula de matemática, mas ok), então nem peguei mais pra ler...
    Essa promo na Saraiva realmente tem a todo momento, e ultimamente os livros estão sendo bem bacanas, pena que estou sem dinheiro ):
    Beijinhos =**

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já li os dois os livros e são muitoooo bons. Belo Desastre é um dos meus queridinhos e O morro dos ventos Uivantes é um dos meus favoritos. São duas estórias diferentes, mas bem intensas, lógico que o último é muito mais. Espero que goste!!!


    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. O morro dos ventos uivantes é um livro que eu já sei a história toda, já vi partes do filme, mas nunca consigo reservar um tempinho para a leitura dele( shame on you, Evy!)
    Vou aguardar a sua resenha e ver se me animo para ler ele, rs.
    Abs!!
    bosquedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler esse livro Desastre, mas o troquei no Skoob. Achei fraquinho e chato =x
    O morro dos ventos uivantes eu comprei na versão bilíngue, capa dura. Emilly Bronte merece!

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariana. Pelo menos um deles será minha leitura para o próximo mês. Espero gostar :) As capas são lindas mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Brunna. Sim, conversamos sobre esse livro na sua resenha, verdade? :) Acabei comprando e vamos ver o que acharei desse final desastroso (bem parecido com o título do livro, haha). Com relação a O Morro.. acho que requer uma atenção maior, pois embora tenha uma roupagem nova não deixa de ser um clássico. Quem ler, ou ama ou adora. rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não sei bem do que se trata Evy, somente pego trechos soltos aqui e acolá. Como em muitos livros que já li há referências a este penso que pode ser algo muito bom e me surpreender bastante :) Espero te motivar na resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Meu desejo mesmo é essa versão Bilíngue, não só para esse mas para todos os clássicos :) Uma pena você não ter gostado de 'Desastre', veremos qual será minha opinião rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise. Belo Desastre seria outro livro não? Os nomes são bem parecidos. Os clássicos estão me ganhando e já passou da hora de eu ler "O morro dos ventos uivantes". Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Tenho medo de ler O morro dos ventos uivantes, mas não sei porque rsrs. Quero muito ler a resenha de Desastre :D
    Te indiquei a uma tag lá no blog, espero que goste!
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/2013/08/tag-sete-pecados-capitais-da-leitura.html

    ResponderExcluir
  14. Não tenha medo Afranio. Clássicos são uma delícia para ler! :) Muito em breve eu resenho 'Desastre' por aqui, conto sua presença. Darei uma olhada na Tag que você me indicou, obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Eu amei esse filme, Paulo Gustavo é hilário! Eu reclamava da minha mãe, mas pude perceber que no fundo todas as mães (e filhos) são iguais hehe

    ResponderExcluir
  16. Acho que você quis comentar no post do filme 'Minha mãe é uma peça' não é Michele? rsrs. Sim, eu adoro esse ator e o filme é divertido demais. Só até hoje mais de 4 milhões assistiram imagina quanto sucesso! ;) Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...