sábado, 20 de julho de 2013

Links Interessantes #4

Olá Leitores,

curiosidades da web

Um pouco do que andei vendo na rede durante a semana. A qualquer momento essa coluna estará aparecendo para mostrar algo de bom a vocês. Todos os Sábados aquilo que foi visto de segunda a sexta-feira. ENJOY IT!


- CURIOSIDADES:

E se os slogans fossem verdadeiros? [Garotas Geeks]




- IMAGEM: 





- TIRINHAS: Indo a Livrarias [Como eu realmente..]


- NOTÍCIAS



- VÍDEOS

Livros versus E-books [Intrínseca]



Jovem lê 900 páginas por hora e pode entrar para o Guinness


Essas foram as principais manchetes que captei durante a semana. Espero que tenham gostado. Lembrando que seu comentário é sempre bem-vindo. Até mais!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Essa do cara que lê 900 páginas por hora eu vi e fiquei D: AUHSUHSH As do pôsters de Em Chamas também vi. Ainda não li esse segundo livro, mas pretendo ler (um dia). AMEI a dos slogans HAHAHA Um mais engraçado que o outro UAHUSHUAH Muito massa mesmo!
    Poxa, tô amando essa coluna *-----*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brunna, estou muito animado com esse novo filme da série "Jogos Vorazes"; terminei o último agora e te digo que o vol. 2 é meu preferido! Ri demais com esses slogans. Que bom que você está gostando da coluna, visite sempre =). Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nossa indo ver correndo os posters de jogos vorazes e eu queia conseguir ler 900 páginas durante um hora !

    http://maylahenrikybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vê sim Mayla, e aproveita para ler os livros! =) Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Gosto tanto das tirinhas do 'Como eu realmente me sinto', são muito divertidas rsrs.
    Ótimas sugestões de links ^^
    Abs
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por comentar Evy. Todo Sábado essa coluna estará por aqui. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Quando link bacana *-* Obrigada por compartilhar!


    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  8. Desfrute bastante, Nanie. Tem ainda mais coisas nos links de ontem. Beijos ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...