sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pausa para a Bienal do Rio



É com muito prazer que venho contar para vocês uma boa notícia. Para quem já adivinhou, parabéns! Sim, este ano eu irei a Bienal do Livro. Será o primeiro ano que visito o evento, então podem imaginar a minha alegria com tamanha oportunidade. Com isso, algumas mudanças acontecerão no ritmo das postagens do blog no decorrer da semana...

Durante os dias 31 até 06 de Setembro estarei viajando, então este será um período irregular no De Frente com os Livros, sem resenhas, sem músicas, filmes ou séries. Tudo que venha a ser postado nessa semana refere-se a notícias ou novidades que estejam acontecendo no evento.

Aqui vocês encontraram fotos, relatos e tudo de bom que esteja acontecendo no Rio de Janeiro. Fiquem atentos pois os posts não terão um horário fixo, então flashes rápidos ou instantâneos poderão ser vistos em nossa página do Facebook.

Fiquem tranquilos, pois farei questão de organizar tudo em um único post ,para que possam ler com calma, contando os resumos diários da viagem. Tudo aconteceu meio às pressas, por isso minha agitação e desconhecimento sobre o roteiro das coisas.

Onde Estarei?

Boa Pergunta! São tantos encontros, eventos, debates, clubes, estandes que não defini ao certo se conciliarei todos que desejo, porém... Com certeza quem estiver por lá me encontrará na fila para autógrafos do autor Nicholas Sparks no dia 31, sábado. (amanhã!).

Nesse mesmo dia também pretendo ir ao 

*Café Literário: "Novas definições do leitor: o jovem, o jovem adulto e o adulto" com o autor Mattew Quick (O Lado bom da Vida).

*Bate-papo com a autora Emily Giffin.

*Encontro da Editora Seguinte com leitores e blogueiros.

Já no dia 01 de Setembro, Domingo, será mais tranquilo:

*Encontro de blogueiros da Editora Intrínseca.

Ok, eu sei que as chances de que eu consiga todos esses autógrafos são baixíssimas, afinal, todos os encontros estão agendados para horários bem próximos, mas não custa tentar verdade!?


Então é isso. Existem  muitos blogueiros que eu acompanho que também estarão na Bienal e espero muito encontrá-los; caso você que esteja lendo também vai estar por lá me avise para que possamos conversar (As filas são um ótimo momento para fazer novos amigos, risos). Até breve e me desejem uma boa viagem!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Boa viagemmmmm! Estarei acompanhando suas aventuras :)

    ResponderExcluir
  2. Francielle Couto Santos31 de agosto de 2013 às 20:48

    Clóvis, vai ser uma delícia participar desse evento... é a minha primeira vez também, e embora eu vá participar somente nos últimos dias, tentarei aproveitar o máximo. Aproveita bastante você também... quero saber das suas aventuras quando estiver de volta.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem!

    Traga-nos novidades super legais!

    Abraços!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Jenn! Ainda estou aproveitando. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Por aqui está tudo uma loucura Fran. Tanto é que nem tive tempo suficiente para atualizar os posts com a novidade da Bienal. É MUITA COISA! kkk. Espero que aproveite mesmo, depois me conta como foi. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado. Estou pensando em fazer um vídeo para alcançar falar sobre tudo. Acompanhe por aqui, ;) abraços.

    ResponderExcluir
  7. Adriana Macedo da Silva7 de setembro de 2013 às 23:46

    Oi Clóvis

    Estivemos lá( Blogueiro do ES) nos dias 31 e 01 foi uma pena não nos encontrarmos, Domingo também achei que seria tranquilo por não ter autores renomados , mas foi a mesma loucura de sábado, tinha muita promoção, mas a maioria dos livros da minha lista estavam bem caros, mesmo assim comprei uns 33 livros :o acho que extrapolei né , mas foi a minha primeira bienal e só comprei livros que eu queria muito, e apesar das filas enormes e de toda a muvuca, estou doida para a próxima em 2015. Espero que tenha se divertido muito. Porque eu adorei.
    Espero que a volta tenha sido tranquila, eu quase tive um infarto com o taxista indo para o aeroporto, ele dirigia igual um piloto de corrida kkkk

    Bjs.
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana.
    No Domingo eu quase quis voltar para casa de tanta gente! kkk Já no Sábado achei bem mais tranquilo. Ao contrário de você, não levei uma listinha mas os livros que encontrei estavam no meu skoob há um tempão e encontrei eles muito baratos. Caramba! Eu fiquei durante a semana e trouxe só 20 livros, você conseguiu 33 =O. Ainda não sei se irei para de 2015, quem sabe na de São Paulo no ano que vem... Minha volta foi tranquila sim Adriana, lá tudo é a 1000 por hora verdade? Tudo muito rápido, fiquei com dor de cabeça quase todos os dias. Uma pena a gente não ter se encontrado mas da próxima não passa. rsrs Beijos e assista ao vídeo que publicarei mostrando as compras *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...