Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
Opinião: Este é mais um livro do gênero New Adult, que tem feito tanto sucesso ultimamente. Não quero dar spoilers, então, o que posso dizer é que adorei esse livro, que é romântico e ao mesmo tempo nos faz repensar se estamos vivendo nossa vida pra valer ou só deixando-a passar na nossa frente. Ele nos passa a mensagem de que não importa o quanto dói o que nos aconteceu no passado, temos que seguir em frente, viver o presente e investir no futuro. E é isso que a personagem Camryn Bennett percebe quando conhece Andrew Parrish. É uma leitura fácil, com seus momentos dramáticos e seus momentos super divertidos e engraçados. Por isso, recomendo este livro que ao final deixa um “gostinho de quero mais”, mas que pra nossa felicidade tem continuação sim. Então, boa leitura para todos vocês!!!
Pontos Positivos: Um ponto positivo do livro é o fato da história ser contada do ponto de vista dos dois personagens principais, o que é muito legal, pois assim podemos entender cada um deles... o que Camryn pensa daquele rapaz lindo que ela acabou de conhecer e o que Andrew pensa daquela moça tão linda, interessante e cheia de mistério. E assim, nós leitores podemos compreender os dois lados da situação e nos tornarmos íntimos dos dois personagens.
Pontos Negativos: Entre o Agora e o Nunca é um livro com uma pitada de drama. Logo na sinopse imaginamos que vai ser uma história cheia de sofrimentos, que por sua vez existe sim, mas o que falta é essa parte ser explorada um pouco mais pela autora. Imagino que talvez a ideia tenha sido essa mesmo, de focar mais as aventuras e o sentimento que surge nos personagens deixando pra trás os dramas do passado. Talvez o final tenha sido um pouco corrido, pois não aprofunda certos detalhes do desfecho da história. Porém, existe um capítulo bônus disponibilizado pela autora e com ele podemos saciar um pouquinho da nossa vontade de ler o próximo livro até que ele seja publicado.
***
QUER PARTICIPAR TAMBÉM? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.
Deixe um comentário dizendo sua experiência ou expectativas para esse livro, tanto eu como o leitor convidado agradeceremos! ;)
Ok, ainda não li esse livro, mas acho que não vou demorar, porque são muitos comentários positivos a respeito! Já estou com ele aqui em casa e com certeza será uma das minhas próximas leituras (:
ResponderExcluirBrunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br
Cintia! Obrigado por ser a primeira a participar do projeto do blog. Eu ainda não li esse livro mas é uma das minhas maiores aspirações para este ano. Assim como você vi muita gente falando do final estranho e abrupto mas pelas características desse enredo eu com certeza irei gostar. Beijos e Volte sempre!
ResponderExcluirVerdade Brunna tem muita gente lendo essa história, também sou do tipo que espera um pouco a poeira baixar. Mas se fosse você já daria uma espiada... parece ser bom :) rsrs Beijos.
ResponderExcluirFoi um prazer Clóvis, amei escrever pra sua coluna. Bom, o livro já está mais que recomendado, assim que você lê me avise pra gente comentar, rsrs. Espero que todos gostem, obrigada mais uma vez pela oportunidade. Beijos!
ResponderExcluirAcredito que você não irá se arrepender, o livro realmente é muito bom. Boa leitura!!!
ResponderExcluirEu troquei esse livro recentemente, porque fiquei muito empolgada com o lançamento e as resenhas que li. A sua foi a primeira que me alertou para o final corrido, vamos ver se vou gostar mesmo assim. Devo ler ainda esse ano.
ResponderExcluirBjs, @dnisin
www.seja-cult.com
Acho que foi unânime o desagrado do pessoal quanto ao fim desse livro Denise, mas falam sempre muito bem dele. Espero que goste :) Beijos.
ResponderExcluirÉ corrido mesmo Denise, tem um momento que queremos saber os detalhes e de repente tudo já aconteceu e está resolvido, mas no geral o livro é ótimo, eu amei a história e já estou ansiosa pra ler o próximo...
ResponderExcluirVi tanta gente que curtiu esse livro... mas, para mim, não rolou muita identificação não ><
ResponderExcluirBeijos,
Nanie
Vou ler sua resenha para saber o que você achou ;)
ResponderExcluir