terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cantinhos de Leitura #5


coluna cantinhos de leitura, de frente com os livros

Já parou para pensar nas diversas formas e lugares que podemos ler um livro? Essa é a proposta da coluna "Cantinhos de Leitura" do De Frente com os livros. Com a grande ajuda do Tumblr e de outros buscadores, trarei para vocês as melhores imagens encontradas.

Essa já é a quinta postagem em que trago oito espaços de leitura e estou surpreso por ter chegado até aqui, já que não é nada fácil encontrar essas imagens dando sopa por aí.

Espero seguir com a proposta dessa coluna e mais imagens surjam daqui para frente, a ideia é descontrair e pensar em ambientes que o próprio leitor possa usar em sua casa.



Vamos conhecer? 

1. Foto em preto e branco com a lindíssima diva Marilyn Monroe não tem comparação; junto isso a uma delicada e singela coleção de livros!

Fonte: Blog Papel de um livro

2. Uma das minhas imagens preferidas. Além de ler, ter sua pilha separada ao lado, tem o espaço repleto de livros em toda parte. O detalhe é amoça preferir sentar no chão, tendo esses assentos tão confortáveis (Close para foto, claro).



3. Saindo da fotografia de "estúdio", chegamos a um cantinho bem real aos nossos olhos; iluminado e no estilo americano.


4. Quarto organizado para amantes de fotografia e das artes em geral.


5. Modelo Parisiense que me faz lembrar os filmes de Woody Allen


6. Os estilos fofinhos de menina quase sempre aparecem por aqui. 


7. A Lareira... O lugar deve ser frio no inverno, quiça no cotidiano... e junto disso, livros.


8. Honestamente não estou olhando para os livros dessa vez, só queria me acostar nesse "divã" (esqueci a palavra para descrever esse acolchoado).



Gostaram das imagens? Qual foi a sua preferida? Deixe nos comentários qual desses espaços é o seu sonho de consumo. Até a próxima!


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Esse último está realmente incrível. O divã é sonho de consumo heheheh Antes de mais nada o cantinho tem que ter conforto e paz né? Abraços!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  2. Sim, esse último é maravilhoso. :) Houve um problema com a publicação das imagens, mas agora todas já estão visíveis. Volte para dar uma olhadinha. (Falha técnica) rs. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Quero o cantinho 7 *-*'
    parece perfeito ler com lareira, ainda mais nesse frio de ultimamente .. kkk
    Achei o mais aconchegante *-* quem sabe um dia se eu ganhar na loteria, não compro uma casa com lareira :) a biblioteca eu já comecei .kkkk


    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Clóvis, a minha preferida foi a número 5! Tenho um desejo não-tão-secreto de ter uma estante com uma escada *-* Acho tão lindo!


    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  5. Qual eu escolho? O das fotografias? O parisiense? O americano? Todos? Amei a coluna e as imagens! É difícil mesmo achar fotos assim... XD

    Beijos

    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Difícil escolher não é Pam?! rsrs. Fico com todos também rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito chique não é Nanie! A cara da despretensão. >.<

    ResponderExcluir
  8. Com um frio desse seria ótimo Mariana, mas não sei se daria conta dessa loucura que é o clima do Brasil rs. Mas está valendo! :) Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  9. Curti muito o terceiro cantinho, mas o 5 me ganhou só por ter uma foto da Virginia Woolf ♥

    Abs
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai ai ai, suspirando nessa imagem 6. Nossa esse espaço tá sendo pra matar a gente de inveja.

    Beijos, @_RayPereira

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A cara do "Porre de Livros" não é Rayanna? ^^ Lindo e fofo esse cantinho.

    ResponderExcluir
  12. O Terceiro é bem a cara do cotidiano (só que chique), eu não havia reparado na foto que você mencionou Evy! Está vendo... sempre é bom contar com outros olhos rs. Abraços :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...